AR CONDICIONADO:

Para sua paz de espírito, recomendamos que os seus sistemas estão sujeitos a manutenção regular. É um facto reconhecido que uma unidade de condicionamento de ar regularmente atendido terá uma vida útil muito mais tempo, terá maior desempenho e ser mais eficientes do que uma unidade que não recebe de Manutenção  Preventiva.
Nós somos capazes de oferecer-lhe um contrato de manutenção preventiva planejada para atender às suas necessidades, que irá garantir que seus sistemas estão sempre trabalhando em níveis ótimos de desempenho.
A instalação do sistema de ar condicionado é um grande investimento. Naturalmente, você vai querer proteger o seu investimento, tanto prolongar a vida do seu sistema e garantir que os aparelhos de ar condicionado estão funcionando de forma eficiente e econômica. Para conseguir isso, gostaria de sugerir que você entra em um contrato de manutenção que irá garantir a manutenção regular e irá ajudar a alcançar a longevidade e eficiência de seu sistema por muitos anos.
É nossa experiência que a grande maioria das reparações dispendiosas condicionamento de ar ocorrem como resultado dos sistemas que não tenham sido sujeitos a uma manutenção regular ou manutenção. Normalmente quando está sendo usado em um ambiente residencial que normalmente recomendam duas visitas de serviço por ano, mas para uso mais crítico, ou seja, salas de servidores, pisos comerciais, lojas e restaurantes, que normalmente recomendam que o seu ar condicionado Contrato de Manutenção permite mais frequentes visitas de serviço.

Olhe para os seguintes sintomas - eles são os indicadores clássicos de um sistema de ar condicionado mal conservados:

  • Pobre fluxo de ar
  • Odores obsoletos
  • Perda de desempenho
  • Aparência suja
  • Lodo em linha de drenagem
  • Aumento contas de energia
  • Propensas ao congelamento
  • Vazamento de água
  • HP incômodo & LP alarmes

Não há melhor momento do que a Primavera ter o seu sistema de ar condicionado atendidos em tempo útil para os meses de verão. Muitas vezes, pequenos problemas vistos no momento do serviço impedi-los de se tornar maior e problemas caro mais tarde. Aqui estão algumas perguntas que são mais frequentes: -

  • Pergunta:  Existe um período sugerido para re-gasificação meu sistema de ar condicionado?

Resposta: Usando o seu sistema de ar condicionado não utiliza o gás refrigerante dentro dela. Na verdade, se as condições eram ideais que nunca iria precisar de re-gasificação. Durante a reparação e manutenção, o nível de gás é verificada e um baixo nível significa que com toda a probabilidade existe uma fuga no sistema minutos ar con. As unidades de condicionamento de ar, mais recentemente fabricados têm ligações que são soldadas a minimizar fugas, mas as unidades mais antigos usados ​​para ter ligado mecanicamente acessórios que, ao longo dos anos, pode vibrar solto e provocar uma fuga e o sistema de condicionamento de ar irá falhar.
Os efeitos de uma fuga de gás são os seguintes:

  • A eficiência do aparelho de ar condicionado é reduzida consideravelmente.
  • O refrigerante arrefece o compressor e ao longo de um período de tempo que um baixo nível de gás pode fazer com que o compressor para
  • sobreaquecer e avaria. Isto exigiria uma substituição completa do compressor e, por vezes, a unidade de condensação também.

Estes são os dois reparos muito caros.
Baixos níveis de gás também podem causar o congelamento da serpentina do evaporador. Quando a unidade de ar condicionado descongela, ele irá reiniciar normalmente e então congelar novamente.
O gás refrigerante é uma "substância controlada" em relação a risco ambiental. Por conseguinte, não tem de ser deitado para a atmosfera que é um processo, obviamente acontecendo se o seu sistema está vazando.

  • Pergunta:  Devo tomar o conselho do meu instalador e organizar check-ups regulares para os meus sistemas de ar condicionado?

Resposta:  Nós recomendamos pelo menos anuais de ar condicionado de exames estes deve ser feito na Primavera. Ao realizar este programa de manutenção, você minimizar o risco de reparos caro mais tarde. Além disso, a principal vantagem é que o sistema deve funcionar de forma eficiente durante os meses de verão.

  • Pergunta:  Que ações são realizadas para o sistema de ar-condicionado durante o serviço?

Resposta:
Os filtros são verificados e limpos.
As serpentinas do evaporador e do condensador são limpos.
Todos os motores são lubrificados quando necessário.
Verifique condensador.
Verifique termostato está funcionando corretamente.
Verifique todas as conexões elétricas e controles teste.
Verifique os níveis de refrigerante. Se considerado baixo verificar e reparar qualquer vazamento de gás antes de adicionar mais.

  • Pergunta:  O que posso fazer para manter o meu aparelho de ar condicionado?

Resposta: Assegure-se que a unidade de condensação, que está localizado do lado de fora dos seus locais não é coberto ou bloqueados de forma alguma. O funcionamento eficiente do sistema depende da unidade de condensador extraindo o ar dentro do sistema de modo que ela pode ser arrefecida e expelido para dentro. Se o condensador é bloqueado de forma alguma, então ele não será capaz de puxar através do ar suficiente a partir do exterior. Um aparelho de ar condicionado precisa de respirar o mesmo que fazem os humanos.

Se o seu sistema não está funcionando ou resfriando de forma tão eficiente como deveria ser, deve contactar-nos. Podemos organizar uma visita por um dos nossos técnicos especializados ao seu equipamento, normalmente dentro de 24 horas, para identificar e reparar a falha.
Temos experiência em diagnóstico de falhas e reparação de todas as principais marcas de equipamentos de ar condicionado.

 

Nós também oferecemos um Programa de Manutenção Preventiva Planeada para a instalação de ar condicionado. A manutenção regular é vital se você quiser prolongar a vida útil do seu sistema de ar condicionado e para manter seu sistema trabalhando com eficiência. Ficaríamos felizes em organizar um orçamento ou uma proposta, se necessário contate-nos e faremos uma visita ao seu equipamento.