FILTROS ELECTROSTÁTICOS:

A maioria das cozinhas profissionais possuem uma Hotte com um sistema de exaustão que capta os gases produzidos em uma cozinha profissional e os expele para o ambiente. Esses gases normalmente provenientes de cozinhados, fritos e assados, são expelidos sem nenhum tratamento, podendo incomodar vizinhos, criar sujidade e também a poluição do meio ambiente.
Os filtros electrostáticos surgiram com o intuito de purificar os gases emitidos nas indústrias mas vieram a colaborar e muito nas cozinhas industriais. Um dos principais  benefícios são principalmente a filtragem dos gases, que ao serem expelidos para o ambiente não produzem cheiro e nem carregam consigo partículas de gordura, favorecendo e muito a coexistência de cozinhas profissionais em ambientes inóspitos à sua presença.

Basicamente os filtros electrostáticos utilizam filtros de alumínio permanentes que ionizam as névoas poluidoras do ambiente como poeira, névoa de óleo, ficando retidos nos filtros. A limpeza dos filtros, é feita de acordo com o tipo de cozinhados e nível de sujidade dos filtros. Possuímos produtos de limpeza especiais para remover todos os tipos de gorduras presentes nos filtros electrostáticos.
Se a cozinha do seu estabelecimento encontra-se em locais onde os gases expelidos provocam grandes transtornos à vizinhança, ou poluem demais um determinado local vale à pena contactar-nos e ouvir a nossa proposta.